... existe um sentir que é entre o sentir - nos interstícios da matéria primordial está a linha de mistério e fogo que é a respiração do mundo, e a respiração contínua do mundo é aquilo que ouvimos e chamamos de silêncio.

(Clarice Lispector)

segunda-feira, 13 de julho de 2009

"E tudo que ofereço é meu calor, meu endereço"



Sem pressa. Sem compromissos. Sem preocupações.
É uma fenda no tempo, estar com os amigos.

O mundo lá fora chovia suas dores e de dentro do apartamento branco ríamos das nossas. Dançávamos as músicas do passado numa doce nostalgia. 7 pessoas. 7 dançarinos numa cidade enorme. 7 caminhos diferentes para atravessá-la. Juntos numa casa de energia branca, soltos e relaxados pelo calor do álcool e do encontro. Um tempo suspenso, num espaço também suspenso, alguns metros acima do chão.

Uma lua cheia se despedia nessa noite.

7 comentários:

  1. Powxa.. Um texto suuper bem escrito!! Parabéns!!

    ((se não for seu, faltou dizer o autor))

    ResponderExcluir
  2. claro que é dela. tudo aqui é de autoria dela, minha irmã, minha ídola.

    LINDA :)



    beijos, Bruna

    ResponderExcluir
  3. Calor do álcool, na solidão das grandes cidades é um ótimo aliado...

    ResponderExcluir
  4. tudo que não é de minha autoria é devidamente creditado.

    ResponderExcluir
  5. Posso?
    "Fotografar é capturar um entre."
    Eu diria que viver é capturar um entre!!!
    hasta!

    ResponderExcluir
  6. ah! bom, o título todo mundo já deve ter percebido de onde vem né?

    "Amor, meu grande amor" de Cazuza.
    se alguém tiver alguma dúvida.

    ResponderExcluir
  7. thatoca retratista!
    ME fez lembrar muito de nós...esse bando!
    Beijos e espero nossos próximos encontros.

    ResponderExcluir