... existe um sentir que é entre o sentir - nos interstícios da matéria primordial está a linha de mistério e fogo que é a respiração do mundo, e a respiração contínua do mundo é aquilo que ouvimos e chamamos de silêncio.

(Clarice Lispector)

sábado, 11 de julho de 2009

Sampa, minha cidade querida e cinzenta... Que a chuva que cai sobre suas ruas possa levar embora as minhas incertezas....




São 4h27 da madrugada quando começo a te escrever.
Começou a chover de novo,
e com uma intensidade que me atrai muito,
me tira dos lençois e da moridez.
Sempre gostei da chuva,
principalmente na madrugada.

Penso em tantas coisas pra te dizer,
pra justificar tudo e não consigo formular nada.
A verdade é que eu não sei de nada e nunca saberei.
Você gosta de mim e me entende
de um jeito que nenhuma pessoa nesse mundo é capaz,
e isso me é muito atraente.
E eu gostei disso, e eu deixei as coisas irem além.
Eu queria que as coisas fossem além,
assim como vc queria.
Mas agora tudo parece desconexo.

Quero te ver,
quero conversar olhando nos seus olhos.
Porque assim não terei teclas
que possam deletar minhas palavras.
E tudo parecerá mais real.

Um comentário:

  1. tudo parecerá mais real...
    pois é, só parecerá!
    Saudações Cariocas!

    ResponderExcluir