... existe um sentir que é entre o sentir - nos interstícios da matéria primordial está a linha de mistério e fogo que é a respiração do mundo, e a respiração contínua do mundo é aquilo que ouvimos e chamamos de silêncio.

(Clarice Lispector)

sábado, 9 de maio de 2009

Stormy Blues

e nessa chuva incessante constante meu pensamento se expande até limites inimagináveis e a luz azul combina bem com esse blues que me faz lembrar você e eu e tudo que rodeava deixando tonto as noites mal dormidas e esse gosto estranho na boca que não me deixa pensar em outra coisa só nessa intensidade louca que você provoca em mim e que eu queria provocar em você também e que tudo isso fosse tão doce como aquele céu de baunilha da cidade terra do nunca e onde nunca aconteceu da gente se beijar assim tão lentamente num momento suspenso as mãos se entrelaçando os hálitos bem perto até as bocas se encostarem devagar e quente e úmido e nos lançar bem alto num salto de um abismo de onde jamais poderíamos retornar para aquela posição confortável de outrora um voô cheio de liberdade e de paixão e de vida uma coisa tão grande que não caberia em mim nem em você e teríamos então que nos tranformar pétalas de flor virando borboletas de vida tão curta que esse beijo nos mataria.


(O primeiro texto publicado nesse blog. Resolvi publicar de novo porque é um dos meus favoritos, um dos mais intensos e pessoais...)

5 comentários:

  1. Maravilhoso...
    De uma intensidade impar.
    Sobre voce linkar...
    Poxa que privilegio!
    Posso fazer o mesmo no meu
    blog? O.O
    Bjão querida...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Escreves tão como eu, sabes? Esse é o "tipo" de texto que eu copiaria e salvaria no word (como costumo fazer) só pra (re)ler vezenquando.

    Obs: Apaguei o comentário acima, pois comenti um errinho :)

    ResponderExcluir
  4. Então ó, vou te acompanhar, é melhor assim. :)

    ResponderExcluir
  5. pois... vou ter de te ler mais vezes... gostei!

    (www.minha-gaveta.blogspot.com)

    ResponderExcluir